Feirense morre atropelada na Itália

Foto: Arquivo pessoal | Facebook
A brasileira, natural de Feira de Santana-Ba, Patrícia de Sena Cruz, 33 anos, morreu atropelada na Itália por volta da meia-noite, horário local, desta segunda-feira, 3 de abril. 

De acordo com informações do site italiano Il Gazzettino, a vítima, depois de um jantar com o namorado estava a bordo de um Fiat Punto voltando para Pádua, onde vive seu companheiro. De repente, Patrícia pediu ao namorado para parar em uma área porque não se sentia bem e queria um ar fresco. Inexplicavelmente tentou atravessar a rua.

Ainda de acordo com o site italiano, nesse momento ela quase era atropelada por um carro que conseguiu parar a tempo. Porém, em seguida outro carro, um Fiat Bravo conduzido por A. M., 39 anos de idade, a atropelou sendo incapaz de evitar o impacto. Ela morreu na hora.
Foto: Montagem | Il Gazzettino
O caso será investigado como assassinato pelo Ministério Público de Veneza. 

Patrícia Cruz, antes de ir para a Itália morava no bairro Feira X. Ainda não obtivemos informações se o corpo será transladado para Feira de Santana, onde vive seus familiares, ou se o velório será em solo italiano. #PortalDdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال