Cachoeira: Espaço do São João Feira do Porto 2017 está mantido

Foto: Divulgação 
Diante dos incessantes questionamentos e boatos a respeito de possível embargo ou transferência do palco e camarote oficiais do São João Feira do Porto 2017 para outro lugar, a Prefeitura de Cachoeira e a Secretaria de Cultura e Turismo vêm a público esclarecer que essas informações não são verdadeiras.

Conforme foi divulgado em outras oportunidades, neste ano, o tradicional São João de Cachoeira acontecerá nas imediações do Terminal Rodoviário e Tiro de Guerra. Nenhuma instituição nos impôs qualquer impedimento legal no sentido de transferir a estrutura para outro espaço.

O local anterior, na Praça Ubaldino de Assis, que foi reformada pela gestão passada e, em menos de seis meses de concluída, já apresenta sinas de degradação, o que inviabilizou a continuidade do evento nessa área. Com isso, a legitimidade da mudança para as proximidades da rodoviária nos encarrega de proporcionar uma das melhores festas juninas que os cachoeiranos e visitantes já presenciaram, diz a assessoria de imprensa da Prefeitura.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال