Cachoeira: Estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura

Foto: Divulgação | Ascom-Cachoeira 
A Coordenação de Igualdade e Reparação Racial e a Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira, em parceria com o Programa Qualifica Bahia do Governo do Estado, informam que estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura.

Os interessados devem se inscrever, no período de 13 a 21 de julho, no Posto de Informações Turísticas de Cachoeira, situado na Rua Ana Nery, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, devem ser apresentadas as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, número da carteira de trabalho e comprovante de residência.

O curso, que possui vagas limitadas, é destinado a pessoas com mais de 18 anos e que vivam em situação de vulnerabilidade social e econômica. Além de trabalhadores com baixa renda e baixa escolaridade e populações mais sujeitas às diversas formas de discriminação social.

A proposta do curso é qualificar trabalhadoras e trabalhadores com recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, como ação complementar ao Plano Territorial de Qualificação do Estado da Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال