Muritiba: Familiares e amigos prestam últimas homenagens ao presidente da COOTAM assassinado nesta segunda (18)

Fotos: Montagem/Reprodução | Fábio Santos
Amigos, colegas de profissão, familiares e preposto de cooperativas de transportes da região do Recôncavo deram o último adeus a Reginaldo Souza de Oliveira, 37 anos, assassinado nesta segunda-feira (18/09) quando chegava em sua residência no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, (Saiba mais).

Regis como era conhecido, exercia o cargo de presidente da Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo do Recôncavo Meridional (COOTAM), associação responsável pela conduções de passageiros entre os municípios de Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba, São Félix e Cachoeira. Reginaldo estava há dois anos a frente da Cooperativa.

De acordo com as primeiras informações, as investigações apontam para um principal suspeito do crime, porém, a polícia mantem o sigilo para não atrapalhar as investigações.

Conforme o Voz da Bahia, o sepultamento de Reginaldo ocorreu por volta das 16:00h no Cemitério Jardim da Paz, em Cruz das Almas, cidade onde se concentra o maior número de militantes/associados da COOTAM.

A Polícia Civil de Muritiba e Cruz das Almas investigam o crime. A hipótese de assalto está descartada e a polícia trabalha com a hipótese de execução.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال