Muritiba: Secretaria de Desenvolvimento Econômico inicia cadastramento de comerciantes da feira livre

Foto: Divulgação 
Foi iniciado nesta quarta-feira, 27/09, o cadastramento dos comerciantes que atuam na feira livre da sede de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Esse cadastro tem por objetivo diagnosticar o perfil dos comerciantes, quais são e quais as origens dos seus produtos, dias de atuação, os principais problemas da feira, entre outros.

Esse processo inicial faz parte do planejamento estratégico de regulamentação e fomento da feira livre. Após todos os dados coletados, e feito o diagnostico situacionista, será elaborado a reorganização do espaço físico, visando uma maior acessibilidade na circulação da Feira Livre, implantação de registros e crachás de identificação de barracas e dos comerciantes e padronização de qualidade.

A feira livre se caracteriza como forte fator comercial do município, com grande efeito econômico e social, nessa perspectiva, todas as ações são planejadas para potencializar ainda mais as vendas neste comercio e consequentemente desenvolver as nossas feiras, tanto da sede quanto do Distrito de São José do Itaporã, tornando-as feiras livre de grande referência no Recôncavo da Bahia. Ascom.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال