Polícia dá detalhes sobre morte da médica de 26 anos encontrada em quarto de pousada

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal - Facebook 
A polícia deu alguns detalhes sobre a morte da médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, que foi encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista.

O Samu informou que a médica foi identificada como Liliany Caetano Aquino, de 26 anos. Uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.

A Polícia Civil da cidade informou que dados preliminares apontam que há possibilidade da morte ter sido natural. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio e não deu mais detalhes do caso.
De acordo com o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.
O corpo de Liliany foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e tem previsão para ser liberado ainda neste domingo (8). Não há detalhes sobre sepultamento. Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال