Governador entrega a vereadora Mãe Mara ambulância para Muritiba; prefeito participou do ato

Fotos: Divulgação
Vários municípios baianos foram contemplados nesta segunda-feira (27) com ambulâncias. Os veículos  foram concedidos através de solicitações de deputados. Em Muritiba, a deputada estadual  Mirela Macedo (PSD) que tem o apoio da vereadora Mãe Mara (PP) Indicou  um dos aparatos para a cidade do Recôncavo Baiano.

Mãe Mara em companhia do prefeito Danilo Sampaio (PR) recebeu das mãos do governador Rui Costa (PT) a ambulância que suprirá de forma imediata a necessidade do setor.
"A felicidade não cabe em mim. Acho que é o maior feito do meu primeiro ano de mandato. Claro, já fizemos muita coisa boa e importante. Mas sem dúvida, a conquista de uma ambulância pelo intermédio de meu mandato junto à Mirela - deputada -  é algo sem igual. A emoção não cabe em mim," disparou a vereadora.
Mãe Mara também garantiu junto à sua representante estadual ao município um aparelho de Raio-x, que chegará no final do mês de Dezembro. De acordo com a vereadora, seu mandato terá um único foco: contribuir para o crescimento do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال