Feira: Homem é conduzido à delegacia acusado de agredir, mãe, esposa e filha

Foto: Ilustrativa | Defato online 
A guarnição da 66ª Companhia Independente foi acionada através do CICOM (190), com a informação de que um homem havia agredido mãe, esposa e filha na em uma residência na Avenida Artêmia Pires, bairro Sim em Feira de Santana.  Com os dados os do acusado, uma guarnição ao chegar no local, avistou o veículo Fiat/Doblô, cor cinza, saindo em alta velocidade, ao tempo em que populares informavam a guarnição que aquele motorista seria o suposto agressor, desta forma foi feito o acompanhamento visual do veículo o qual seguiu na prática de direção perigosa até ser alcançado na Avenida Getúlio Vargas.

Procedida à abordagem o acusado identificado como Luís Antônio Silva de Paula de 32 anos, encontrava-se bastante transtornado e com ferimentos na face, segundo o mesmo em detrimento de agressões sofridas por populares que interviram durante a confusão entre ele e a própria mãe.

A esposa compareceu ao local e decidiu registrar todo o fato na Delegacia de Especial de Atendimento a Mulher, pra onde foi conduzido e apresentado após ser atendido e medicado na Policlínica do Feira X. Informações da Ascom CPRL.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال