Muritiba: "É uma fonte de economia e produção; temos que olhar a festa por vários ângulos" - diz Mãe Mara sobre Festa do Bonfim

Foto: Reprodução |Arquivo pessoal
No último domingo (13) o Pregão - bando anunciador- abriu os festejos em Louvor ao Senhor do Bonfim de Muritiba, cidade do Recôncavo Baiano, há 130km de Salavdor. O evento é um dos mais importantes do calendário cultural do Estado da Bahia. Com 11 dias de festa profana e religiosa, a festa do Bonfim inicia oficialmente na sexta-feira (26) e segue até 05 de fevereiro com a Procissão encerrando as atividades religiosas. O evento terá realização de novenas e bandas na Praça pública.

A veradora Mãe Mara que participou do Pregão falou com nossa reportagem e ressaltou a importância do evento para o município:

"É um projeto secular e que merece toda atenção e respeito como vem sendo dado pela equipe organizadora. A Festa do Bonfim é um fluxo econômico, não podemos ter 'viseira de burro' e não olhar para os lados; temos de ver além dos gastos. Olhar por vários ângulos. A Festa movimenta a econômia e gera empregos diretos, indiretos e temporários que ajudam e muito as pessoas, diante de uma crise financeira que o país passa. A Festa é uma fonte de produção e renda. Ela sempre terá meu apoio como vereadora. Será uma festa de muita alegria e paz, creio!" pontua Mãe Mara.

A vereadora aguarda o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal no próximo dia 01 de Fevereiro, quando a Casa retorna às atividades.

Mãe Mara relatou que mesmo sem a formalização do trabalho ela continua com suas atividades de vereadora: "Atendo meu povo seja em casa ou na rua. Meu trabalho vai além das sessões," destaca a parlamentar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال