Muritiba: Polícia prende acusado do tiro que atingiu a cabeça da criança de 02 anos

Foto: Divulgação | Graer
No último sábado (20) uma criança identificada como Jonas dos Santos Gomes de 02 anos levou um tiro na cabeça e foi socorrida pelo grupamento aéreo da PM. O fato aconteceu em São José do Itaporã, distrito do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano (veja aqui).

Conforme a PM, a vítima teve traumatismo crâniano encefálico (TCE) e encontra-se em estado muito grave, na UTI do Hospital do Subúrbio. Desde o acontecido a Policia Civil de Muritiba tem trabalhado buscando identificar o autor do disparo que atingiu a criança.
Os investigadores ja teriam indícios de prováveis acusados, e numa ação planejada que aconteceu nesta segunda-feira (22), equipes do Serviço de Investigação estiveram em São José do Itaporã e chegaram até um dos comparsas do autor do disparo. O homem identificado como Rafael Cardoso Conceição, foi preso em casa.

O suspeito também responderá por crime de estupro de vulnerável, pois, segundo informações do Voz da Bahia, Rafael mantinha um namoro com uma criança.

De acordo com delegado João Mateus, o acusado encontra-se preso a disposição da Justiça. As investigações continuam na tentativa de localizar o segundo acusado do crime que vitimou a criança.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال