Analytics

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"Nosso trabalho vai além da Câmara;" enfatiza Mãe Mara sobre o recesso legislativo.

Foto: Reprodução
Em 2018 a vereadora Mãe Mara inicia mais um ano do seu mandato na Câmara Municipal de Muritiba. A Ialorixá que chegou pela primeira vez a Casa Legislativa muritibana foi o destaque como figura pública política no ano passado; primeiro  ano de legislatura. Com ações que levaram a ser destaque como parlamentar, Mãe Mara foi uma das mais importantes lideranças do Recôncavo, sendo prestigiada até mesma pelo Governador do Estado, que ligou convidando para uma inauguração na cidade vizinha de Castro Alves, a época.

Mãe Mara promete realizar mais ações do que foram concretizadas em 2017. A vereadora pontuou ao Diário da Notícia que a estréia sempre deixa qualquer pessoa 'pisando em ovos' mas como adquiriu experiência estará colocando em prática todos seus projetos e idéias neste novo ano. "Acho que fiz o meu melhor. Dei o máximo de mim. A dedicação foi tanta que até meu lado profissional ficou em segundo plano. Eu amo cuidar das pessoas. Um dom que Deus me deu. Este ano pretendo avançar mais nas ações. A experiência adquirida nos dará mais conforto para atuar, nos possibilita ser melhor em 2018. Sendo assim, o povo é quem ganha!"-  destacou a vereadora ao Portal.

Mãe Mara é responsável por várias ações em 2017 como a conquista de uma ambulância para o município; além de uma verba de mais 265 mil reais que foram utilizadas nas reformas dos Postos Médicos. Para a parlamentar a parceiria com seus deputados foram fundamentais para seu sucesso no ano anterior.

"Eu sozinha seria impossível. A vitória é mérito de uma união, que perpassa a minha equipe de gestão até meus deputados que nos ajuda, seja Cacá Leão ou Mirela Macedo. Neste ano vamos intensificar as ações não por tratar de período eleitoral mas porque formamos um laço de lealdade e irmandade e vejo a recíproca neles. Só quem ganha é Muritiba", finalizou a vereadora.

A Câmara de vereadores encontra-se em recesso legislativo e os trabalhos da Casa só retornam em meados de fevereiro. A vereadora sinalizou que nesse período continua atendendo e trabalhando pela comunidade. "Nosso trabalho vai além da Câmara. É todo um dia a dia. A Câmara é formalidade que deve ser levada ao pé da letra. Mas temos que ser vereador mais ainda fora dela. O povo precisa da gente" pontuou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook