Analytics

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Cachoeira: Bandidos roubam carreta carregada de papel A4 na Pedra do Cavalo

Foto: Ilustrativa
Uma carga de papel modelo A4 foi tomada de assalto na BR 101, trecho de Cachoeira no Recôncavo Baiano. De acordo com o motorista Alan de Souza Cunha, ele transportava o produto numa carreta que foi intecerptada por homens armados nas imediações da Usina Hidrelétrica Pedra do Cavalo.

Segundo o motorista, ele foi levado para o carro dos bandidos e obrigado a ingerir um líquido que fez com que ele ficasse cedado. Alan contou ao Voz da Bahia que só se lembra de ter acordado dentro de uma área de vegetação.

“Acordei sem saber onde estava. Eles me assaltaram às 23:00 horas de segunda-feira (19) e quando acordei estava dentro de um matagal na manhã de terça-feira (20)”, pontuou. Alan ressaltou que a carga está avaliada em 50 mil reais de acordo a Notal Fiscal.

O motorista informou que tinha saído do Espírito Santo e seguia viagem para Salvador. Essa era a segunda viagem que realizava para o mesmo destino. A carga tinha seguro contra roubo, mas o veículo, uma carreta não, como finalizou o carreteiro, que foi conduzido a Delegacia de Cachoeira pela Polícia Rodoviária Federal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook