Governador Mangabeira: Homens encapuzados e armados disparam contra ciganos em acampamento e um é morto

Foto: Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (07/02), foi registrado um homicídio na cidade de Governador Mangabeira. O cigano conhecido como Jaci de Oliveira Souza, foi morto por homens em um acampamento que fica no Bairro do Projeto em Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações obtidas por nosso site, quatro elementos chegaram em um veiculo branco e adentrou o acampamento portando pistolas, coletes a prova de balas e máscaras do tipo brucutu e gritaram que “todos os homens ali presentes seriam executados”, em seguida os indivíduos começaram a efetuar vários disparos. Na correria durante o tiroteio Jaci foi atingido diversas vezes. O mesmo foi socorrido por populares para o Ambulatório municipal, mas não resistiu.

Após a ação, os criminosos entraram no veiculo e fugiram sentido BR–101. A polícia realizou diligencias por toda a localidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A autoria é desconhecida pela policia civil do município.

A reportagem não teve informações se mais ciganos ficaram feridos nesta tentativa de chacina. O corpo de “Jaci” foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. Informações do Sapeaçu na Mídia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال