Muritiba: “Recomeçando os trabalhos ao lado da comunidade” pontua Mãe Mara em Nota Pública

Fotos: Reprodução | Arquivo pessoal
A vereadora da cidade de Muritiba, Mãe Mara emitiu uma nota pública falando sobre o recomeço dos seus trabalhos junto a comunidade e a sua satisfação em está em contato com o povo. Leia abaixo:

“Nesta quinta-feira (15) a estivemos nas localidades rurais do nosso município onde reiniciamos nosso trabalho de visitações as famílias, ouvindo as pessoas, e o mais importante: sendo bem recepcionada. Não faltaram afeto e demonstração de carinho de todas as comunidades onde passei.
Quero através desse texto agradecer a cada palavra de incentivo, cada força recebida de um abraço sincero e verdadeiro. Tenham a certeza que estarei me empenhando para fazer o melhor por vocês. A humildade que reconhecem em mim é proveniente da atenção e do amor de cada um de vocês.
Nosso trabalho será sempre como representante de todos. Serei sempre essa Mara, sem distinção de cor, raça, gênero; não terei nunca vaidade por nada. Apenas quero continuar minha missão na terra que faço a dezenas de anos: ajudar a quem precisa. Fazer o bem sem olhar quem, sem querer nada em troca. Obrigado meus amigos. Vocês constroem em mim a força que preciso. Deus abençoe a todos!”
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال