Analytics

menu

Image Map

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Muritibana e namorado são assassinados a tiros em Feira de Santana

Roseane, conhecida como Rosa | Fotos​: Arquivo pessoal
Um casal foi assassinado por volta das 19h de sábado (24) na Rua Alcides Fadiga, bairro Queimadinha em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Roseane Dos Anjos Dias e Henrique Vilas Boas Silva, que estava sem documentação, mas foi identificado por familiares, eram namorados e estavam sentados na frente da casa, quando foram assassinados a tiros.

Roseane - conhecida como Rosa, que é natural da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, foi atingida na perna direita e nas costas. Já Henrique Vilas Boas Silva apresentava ferimentos de arma de fogo na região do pescoço, face, peito, braço direito e nas costas. Segundo a polícia, no local foram localizados, ao menos, três cápsulas deflagradas e uma munição intacta, calibre 9mm, além de dois projéteis no interior da residência, todos recolhidos pela equipe do DPT.
Ainda de acordo com a polícia, Roseane não apresenta antecedentes criminais, enquanto Henrique tem passagem por porte de drogas para uso pessoal. A polícia investiga a motivação e autoria do crime. Os corpos foram encaminhados para o DPT. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook