Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 7 de março de 2018

Moradora do Recôncavo com obesidade mórbida tenta fazer cirurgia bariátrica em campanha no Instagram; saiba como ajudar

Foto: Arquivo pessoal | Facebook 
Luana Moreira, 33 anos, moradora de Muritiba, no Recôncavo Baiano, está participando de uma campanha no Instagram para conseguir uma cirurgia bariátrica de forma gratuita com o médico de Salvador, Fernando Filho.

A história

A jovem Luana também sofre da doença chamada Síndrome do Túnel do Carpo e que por isso fez uma cirurgia no punho direito e perdeu 50% do movimento do punho. Ela precisa continuar com o tratamento do punho esquerdo no hospital Sarah, mas, ela não consegue emagrecer.

Luana relata que depois que teve o primeiro filho não conseguiu mais manter o peso e hoje sofre de obesidade mórbida, distúrbio do sono e metabolismo severo, por isso, não pode continuar com o tratamento do punho esquerdo.

Luana ainda informa que está afastada do seu trabalho há um ano e três meses - ela precisa fazer a cirurgia bariátrica para dar continuidade ao tratamento no Sarah e está com receio de perder a vaga no hospital porque, segundo ela, não consegue perder um grama de peso. Na tentativa de conseguir esta cirurgia, pois a obesidade está oferecendo vários riscos a sua saúde, a exemplo de problemas cardíacos, hipertensão arterial, entre outros problemas, ela está participando de um desafio feito pelo médico Fernando Filho, onde a pessoa que apresentar a melhor história no Instagram, vai ter o tratamento e a cirurgia bariátrica totalmente grátis.

A jovem Luana conta com a ajuda de todos para sua história chegar ao dr. Fernando. Acesse o Instagram dela aqui.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook