Analytics

terça-feira, 17 de abril de 2018

Cachoeira: Vereadores são barrados na Policlínica Municipal Dr. Albérico Dias

Foto: Ascom Câmara 
Na véspera da realização da Audiência Pública da Saúde, prevista para esta quarta-feira, 18, às 9h, os vereadores Júlio Cesar Costa Sampaio Teta (PSC) e Cristina Soares (PSB) em pleno exercício do mandato, foram impedidos de ter acesso às instalações da Policlínica Municipal Dr. Albérico Dias, no bairro do Caquende em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

A ordem teria partido da Secretaria de Saúde, conforme os vereadores. Os edis foram inspecionar a unidade para apurar denúncias de populares sobre precariedades da estrutura das instalações e da ausência de equipamentos importantes para diagnósticos.

Mesmo sem acesso às instalações internas, os vereadores constataram que equipamentos importantes, a exemplo dos aparelhos de Raio de X e do Encefalograma estão encaixotados, há muito tempo.
Depois de terem sido barrados, Júlio Cesar Teta e Cristina Soares foram direto ao Ministério Público Estadual, relatar o ocorrido para que sejam adotadas as providências legais.

Ontem à noite, na Sessão Ordinária da Câmara, a vereadora do PSB, usou a tribuna para cobrar o paradeiro do aparelho de ultrasson, doado pela empresa Masttroto ao município desde 2012. O equipamento, segundo ela, deveria estar instalado e funcionando na Policlínica Municipal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...