Feira: Acusado de assaltar mototaxista é morto a tiros no bairro Conceição

Fotos: Aldo Matos
Foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (2/04), Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos. O fato aconteceu por volta das 15h30 na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Cássio estava sendo investigado pela prática de assaltos na região e envolvimento em latrocínios (roubo seguido de morte).
Cássio Cavalcanti, 21 anos, acusado de assaltar mototaxista
O soldado Emerson, comandante da viatura Sertão 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou ao Acorda Cidade que ele solicitou corrida a um mototáxista e usando uma faca tentou assaltá-lo, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos.
Uma faca foi encontrada presa á cintura da vítima
"A corrida foi feita e ao chegar aqui no local de destino, Cássio anunciou o assalto. Estas informações foram prestadas pelo condutor da moto. O mototaxista informou que ele anunciou o assalto, mas logo em seguida outros dois indivíduos apareceram no local e deflagraram os tiros", relatou o policial reafirmando que a vítima tem passagens da delegacia pela prática de assalto. Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال