Muritiba: "Deus me livre ser prefeita; faço tudo por amor e vão ter que aguentar meu mandato," diz Mãe Mara

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara foi firme na sessão ordinária da Câmara Municipal de Muritiba na noite desta terça-feira (03). A vereadora rechaçou qualquer possibilidade de concorrer às eleições de 2020 ao cargo de prefeita. Mara sinalizou que suas ações são realizadas por amor ao próximo e que independe de política partidária.

"Deus me livre ser prefeita, quero paz. Quem acha o contrário vai ter que aguentar meu mandato de vereadora. Eu faço por amor aos meus amigos, minha comunidade. Na Semana Santa distribui 8 toneladas de peixes de qualidade, pois não iria me sentir bem comer com minha família lagosta e camarão e meu vizinho não ter nada na mesa. Então fiquei feliz em ter feito e farei sempre," pontuou.

A vereadora combateu a fala da oposição sobre o prefeito Danilo Sampaio. Os colegas opositores questironaram o trabalho do atual gestor.

"Tenho andando diariamente pela zona rural e vejo as pessoas elogiando o trabalho de Danilo principalmente na área da Saúde. Neste setor muitos estão satisfeitos," finalizou.

Mãe Mara destacou que estará na continuidade dos trabalhos de seu mandato, principalmente em visita às comunidades e atendendo às pessoas em seu gabinete na Câmara como vem fazendo ao longo do ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال