Cachoeira: Dez bandidos trocam tiros com a PM e três morrem no confronto

Foto: Divulgação | Polícia Militar
Um dos mais temidos traficantes e acusado de assassinatos no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foi morto em confronto com a Polícia Militar. Jorge Alves Barreto - o Jorjão - líder do bando que comandava o tráfico no bairro Ladeira da Cadeia foi morto durante o confronto.

Segundo Nota da Polícia Militar dez homens armados confrontaram com as guarnições da Companhia Independente Litoral Norte e Tático Móvel Operacional que tem o comando do Tenente Daltro. Os policiais foram recebidos a tiros e durante a ação que aconteceu na manhã deste sábado (11), Rafael Souza da Cruz também morreu durante o confronto. Um terceiro indivíduo ainda não identificado também acabou morrendo.

Os policiais apreenderam armas entre elas uma de uso restrito como uma pistola Glock 9mm, revólveres, drogas e munições. De acordo com o Voz da Bahia, o delegado titular, João Mateus, disse que Jorjão era um dos acusados mais procurados da região de Cachoeira.

Fugitivo da Penitenciária Lemos de Brito e responsável por dezenas de invasões a domicílios, torturas e homicídios. Jorjão era tido para as forças policiais como um do mais violentos bandidos do Recôncavo. Suas ações eram realizadas com requintes de crueldade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال