Gov. Mangabeira: Servidora pública atingida por golpes de machado morre no HRSAJ

Foto: Arquivo pessoal - Facebook
A servidora pública do município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, Marina Conceição, de 37 anos, morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) nesta terça-feira, 08/05, conforme informações obtidas pelo Diário da Notícia.

Marina foi atingida por golpes de machado na cabeça e estava Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (saiba mais).

O suspeito do crime é o ex-marido dela, o também servidor público Adailton Rezende, conhecido como Dadau, que se encontra foragido. Conforme as informações, Dadau estava inconformado com o fim do relacionamento e teria utilizado um carro para perseguir e atacar a ex-mulher com um machado quando ela seguia de moto em direção a residência da família pela BA-491.
Dadau, suspeito de ter desferido os golpes de machado
O crime ganhou repercussão na região e provocou revolta em todos e ainda mais entre os familiares de Marina. A servidora também era presidente de uma associação rural na comunidade onde morava, na zona rural da cidade.

O crime que após a morte de Marina é considerado feminicídio, está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Governador Mangabeira e Dadau é considerado foragido da justiça. #PortalDdN.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال