Motoristas da COOTAM que fazem a linha Cruz das Almas/Cachoeira têm as atividades paralisadas pelos caminhoneiros

Foto: Diário da Notícia
Os motoristas do transporte alternativo da COOTAM (Cooperativa dos Transportes Alternativos do Recôncavo Meridional) que fazem a linha Cruz das Almas/Cachoeira estão também com as atividades paralisadas juntamente com os caminhoneiros que se encontram concentrados na BR-101, próximo a entrada da cidade de Muritiba.

Edvaldo Santana França, presidente da COOTAM, em entrevista ao Diário da Notícia informou que houve um descumprimento no acordo feito entre a categoria e os caminhoneiros. O acordo firmado ontem, 24/05, dizia que os motoristas associados à COOTAM iriam apoiar os caminhoneiros na barricada formada por eles na BR-101, porém, os motoristas escalados para comparecerem não se fizeram presentes, por isso, nesta sexta-feira, 25, as topics e vans que fazem o transporte alternativo ficaram impedidas de passarem pelo bloqueio formado na estrada.

Questionado se a paralisação dos cooperados se estenderia até os próximos dias, Edvaldo informou que vai se reunir com a categoria e os caminhoneiros-manifestantes para decidirem se os serviços voltam ao normal.

Os motoristas da COOTAM apoiam, em sua grande maioria, a manifestação dos caminhoneiros, pois, a maior parte dos veículos que fazem o transporte alternativo são abastecidos com diesel e as sucessivas altas no preço do combustível está atingindo diretamente o bolso dos condutores e proprietários das vans. #PortalDdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال