"Ser madrinha da Creche é algo indescritível!" Diz Mãe Mara em festa do dia das mães

Fotos: Divulgação
A vereadora Mãe Mara realizou nesta sexta-feira (10) a confraternização do dia das mães para as mamães que tem seus filhos na Creche Municipal Anita Coutinho Simões em Muritiba, no centro da cidade. Segundo Mãe Mara o título outorgado pela direção e professores como "madrinha da Creche"é algo indescritível.

"Não dá pra descrever a emoção que é fazer parte dessa família Creche. É una sensação maravilhosa poder ver o sorriso no rosto de cada um que compõe essa equipe. Gratificante também ver a emoção das famílias em cada evento promovido por nossa pessoa. Não tem preço. Eu amo ajudar e tenho isso como um dom, eu me sinto feliz. Hoje realizamos essa confraternização, uma festinha familiar feita com todo amor e carinho do mundo." disse a vereadora.
Mãe Mara também contou com a presença do prefeito Danilo de Babão que foi seu convidado para integrar o evento que ocorreu durante o período da manhã. Diversas mães foram contempladas com lembranças ofertadas pela vereadora além de um buffet para comemorar a data em especial que acontece no domingo.
Mara finalizou informando que sempre estará realizando eventos desta natureza: "Sempre estarei aqui presente com vocês; afinal madrinha é madrinha" - disse com muita alegria a parlamentar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال