Conheça a Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus que será inaugurada nesta sexta (15)



Nesta sexta-feira (15), em Santo Antonio de Jesus, o governador Rui Costa inaugura a Policlínica Regional do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, que vai atender a 28 municípios da região. Às 8hs, Rui fará uma visita guiada às instalações da unidade, acompanhado da imprensa e de autoridades públicas. Às 9h, ocorrerá a solenidade de inauguração, com o hasteamento de bandeiras, descerramento do painel dos brasões dos municípios consorciados e da placa inaugural. Logo em seguida, ocorrerá a coletiva de imprensa.

Na nova policlínica serão atendidos os moradores dos seguintes municípios: Amargosa, Aratuípe, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Governador Mangabeira, Itatim, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Maragojipe, Milagres, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Salinas da Margarida, Santa Teresinha, Santo Antonio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra e Varzedo.

Até o fim do mês, o Governo do Estado inaugura nova unidade em Valença. Outras sete policlínicas já tem obras autorizadas. As seis já inauguradas – em Teixeira de Freitas, Guanambi, Irecê, Jequié, Feira de Santana e Alagoinhas – funcionam a plena capacidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال