Corpos encontrados carbonizados dentro de veículo em Coração de Maria podem ser de feirenses desaparecidos

Foto: Ed Santos
Parentes das duas vítimas que tiveram os corpos carbonizados na região de Coração de Maria disseram que elas estavam desaparecidas desde a última terça (19). Os corpos foram encontrados dentro de um Pajero prata entre o Retiro e a localidade de Mata da Ladeira em Coração de Maria.

O carro foi visto incendiado por moradores por volta das 21h da noite de terça. O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da delegacia de Coração de Maria, disse que familiares informaram que os desaparecidos estavam no veículo.

“Esse crime chocou a população. Foi feito o levantamento cadavérico, colhido material para perícia para se chegar a uma identificação. Na delegacia compareceram alguns familiares das vítimas e prestaram depoimento informando que duas pessoas estão desparecidas e que estavam nesse veículo. Mas nós precisamos aguardar o resultado do exame de DNA para confirmar se as vítimas são as que estão desparecidas e continuar as investigações para chegar aos autores do crime”, destacou.

Segundo o delegado, os familiares informaram que os homens desaparecidos tratam-se de Fernando da Anunciação Silva, 40 anos, que reside no final da Avenida Ayrton Senna e trabalhava como ‘ligeirinho’, além de ser corretor de carros e já ter passagem na delegacia por estelionato; e o motorista profissional Vitalício, conhecido como ‘Vital’, 52 anos, morador do bairro Caseb.

O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos destaca que os corpos foram encontrados totalmente carbonizados e só a perícia poderá fornecer mais dados, como por exemplo, se os homens foram queimados já mortos, além de confirmar a identidade das vítimas. Ele acrescenta que provavelmente as vítimas tenham sido desovadas no local. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال