I Copa Nas Manhas de Futebol Digital agita Feira de Santana neste domingo (01/07)

Imagem: Divulgação
Após todo período de inscrições e prorrogação, agora é hora do jogo, e Feira de Santana receberá a primeira Copa Nas Manhas de Futebol Digital neste domingo, 1º de julho, a partir das 09 da manhã, na Cúpula do Som, localizada à rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750, bairro Kalilândia.

As emoções do Futebol Digital que encantam o mundo inteiro através de competições diversas chegam à Feira de Santana trazendo jogadores, de todo interior baiano e também da capital para um dia de competições, diversão, confraternização e muitas emoções.

Jogadores de Salvador, Feira de Santana, Serrinha, Conceição do Coité, Santa Bárbara, Camaçari entre outras cidades, já se mobilizaram convocando torcidas, caravanas e familiares, a usarem suas camisas, vuvuzelas, bandeiras e o grito de gol, para comemorarem junto aos vencedores da competição.

De acordo com o coordenador da Copa Nas Manhas de Futebol Digital, Marcone Reis, serão premiados jogadores do 1º ao 3º lugares de cada plataforma (XBox e PS 4) em cada tipo de jogo (FIFA e PES). Os campeões além de levar os prêmios pra casa, garantem vaga no Circuito Nas Manhas de Futebol Digital, que acontecerá ao longo desse segundo semestre de 2018. As próximas competições e jogos serão amplamente anunciados em toda imprensa e nos canais de comunicação e no site oficial www.nasmanhas.com.br/futeboldigital.

Serviço:

O Que: 1ª Copa Nas Manhas de Futebol Digital (PES-FIFA)

Quando: 01 de julho de 2018 - a partir das 09 horas.

Onde: Cúpula do Som - Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia - Feira de Santana.

Informações: https://nasmanhas.com.br/futeboldigital

Coordenação e mais informações: Marcone Reis - (75) 9 8229-0686 (Claro/Whatsapp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال