Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2018

Muritiba: 'Impossível não elogiar o seu trabalho, a senhora tem postura e independência,' dizem vereadores de oposição para Mãe Mara

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (19) a vereadora Mãe Mara esteve participando da última sessão ordinária do semestre de 2018, na Câmara Municipal de Muritiba. No seu discurso a parlamentar enfatizou suas conquistas do seu mandato. A vereadora utilizou um discurso mais firme durante seu pronunciamento no plenário da Casa. "Dentro de um ano e seis meses tivemos nosso serviços prestados ao município e que muito me orgulha. Há meses atrás anunciei um aparelho de Raio-x e muitas pessoas envolvidas com a política riram por trás, criticaram, mas tudo isso na minha ausência, e isso é atrevimento; toda ausência é atrevida. Mas minha promessa eu cumpri. Se vai funcionar eu não sei, minha parte eu fiz," citou.

O discurso da vereadora foi interrompido, com autorização da mesma, pelo vereador de oposição Clementino Fraga (Keléu) que elogiou as ações de Mãe Mara. "A senhora tem meu apoio. Pois tem feito um trabalho digno de elogio pela postura e independência que vem mantendo. Tem opinião própria," disse o vereador.
Vereador Keléu 
Ainda durante seu pronunciamento, a vereadora falou sobre o II Forró dos Garis. "Neste domingo (17) realizamos a II Forró dos Garis no clube dos 30 onde tivemos a participação dos nosso agentes de limpeza e todos ganharam ao término da confraternização uma cesta básica e terão um São João sem faltar alimento na mesa" - afirmou Mãe Mara.

"Sou uma vereadora de primeiro mandato e muitos não acreditaram que pudesse desenvolver esse trabalho. Mas estou muito feliz que com ajuda da minha amiga e deputada estadual Mirela Macedo venho conquistando todos os objetivos do meu mandato. Quero agradecer a Mirela pelo convite em participar numa posição de destaque, privilegiada, na bancada da sessão especial da fundação da Secretaria Estadual da Mulher. Fiquei muito feliz pelo convite e participação," relatou Mãe Mara.

Tudo que prometi eu conquistei no meu mandato: ambulância, aparelho de Raio-x, a pintura da sede da APAE, telhado da congregação católica do Gravatá de Baixo, piso da Congregação católica da Pindobeira, piso da Associação da Baixa Pequena e todas as outras ações sociais; os eventos da distribuição dos peixes na Semana Santa, o apoio à Creche Municipal, enfim, tudo que esteve ao meu alcance eu fiz - desabafou Mãe Mara.
Vereador Jó
O vereador Josenilson Dias dos Santos (Jó) também destacou e enfatizou o trabalho da colega: "A oposição não tem como deixar de elogiar. A senhora tem credibilidade e independência. Não vamos deixar de elogiar. A senhora merece os louros. Vou elogiar sempre sem medo e sem receio. O seu trabalho tem conquistado a mim e a comunidade," pontuou Jó.

O vereador José Baiaco aproveitou a fala dos colegas e também discursou sobre o trabalho da colega vereadora Mãe Mara: "Nesta Casa a senhora vem sendo destaque, pois vem fazendo pelo povo. Me sinto feliz em ver suas ações. O trabalho que a senhora faz merece todo reconhecimento - disse Baiaco.
Vereador Zé Baiaco
A vereadora agradeceu aos elogios dos colegas e destacou que seu trabalho vai continuar no segundo semestre. Mãe Mara informou que estará se ausentando do país durante 18 dias, pois viajará para Suíça onde atenderá uma agenda profissional. "Vou a trabalho para poder continuar tendo condições para ajudar meu povo, minha comunidade," pontuou Mãe Mara, que finalizou informando que estará entregando um trator a comunidade do Gravatá de Baixo. Mãe Mara ainda informou que esteve em Salvador e solicitou junto ao Governo do Estado o equipamento que vai ajudar muito a comunidade local. "O que sempre falo: Eu não vim pra competir. O que Deus me deu foi a luz e isso só ele pode tirar," finalizou a vereadora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook