"Sem palavras para agradecer a Mirela e Rui Costa a honra de presentear Muritiba com este equipamento"; diz Mãe Mara sobre conquista de Raio-X

Fotos: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira feira (15) a vereadora Mãe Mara esteve na capital do Recôncavo como é conhecida a cidade de Santo Antônio De Jesus. Na oportunidade a parlamentar juntamente com a deputada estadual Mirela Macedo e Governador Rui Costa realizarem a entrega de um aparelho de Raio-X para o município de Muritiba.

A indicação da deputada Mirela foi realizada e protocolada meses atrás, e nesta sexta-feira durante a inauguração da Polclínica que atenderá a 28 municípios do Recôncavo da Bahia, a vereadora recebeu o equipamento médico que será instalado no Pronto Atendimento do Hospital Municipal.
Mãe Mara agradeceu o benefício conquistado e disse que lutará por mais em prol da cidade "Estou sem palavras. Quero ser muita grata a Mirela Macedo, minha deputada, e também ao governador Rui Costa por nos terem oportunizado a destinar a Muritiba esse Raio-X, que como disse anteriormente irá ajudar e muito a nossa comunidade." 
"A nossa luta continua. Através dessa parceria com Mirela, Muritiba vem ganhando e muito. No nosso mandato já conquistamos uma ambulância, agora o Raio-X e em breve o recapeamento total da estrada de São José do Itaporã. É luta que vale apena. Estou muito feliz! Disse a vereadora.
Mãe Mara convidou o prefeito Danilo Marques Sampaio - Danilo de Babão - que esteve presente ao evento e assinou os termos de posse pública do aparelho. O Raio-X será encaminhado nesta tarde para o Hospital Municipal onde ficará sobre administração da Secretaria de Saúde.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال