Muritiba: Deputada entrega quase 900 fardas para dois colégios estaduais; solicitação da vereadora Mãe Mara

Fotos: Divulgação
O Colégio Estadual João Batista na sede do município e Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas - no distrito em São José do Itaporã, receberam na manhã desta quinta-feira (05) através de uma Emenda parlamentar da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) quase 900 fardas que irão ser entregues às duas instituições no prazo máximo de 45 dias. De acordo com a deputada, o fardamento já encontra-se confeccionando, mas houve um atraso da empresa responsável. Contudo, as amostras das camisas foram apresentadas as diretoras responsáveis pelas unidades de ensino.

O Estadual de São José será contemplado com 445 fardas, sendo 409 camisas para o João Batista na sede. A deputada apresentou todo projeto de Lei que concedeu o benefício às instituições. Mirela Macedo enfatizou que as fardas são uma conquista de seu mandato, mas que os colégios podem ainda ganhar novo material escolar da Secretaria Estadual de Educação.
Mãe Mara:

A vereadora esta retornado da Suiça onde passou duas semanas atendendo agenda profissional. Segundo a vereadora, ela tinha planejado chegar a tempo, mas um atraso no vôo impossibilitou sua presença na ocasião. Mãe Mara em contato com o Site falou a respeito da aquisição dos Colégios: "Eu sou eternamente grata a Mirela por sempre atender nosso pedido. Eu me sinto muito grata por tudo que ela vem fazendo por Muritiba. Essa atenção especial com o município. Bom ver a felicidade desses alunos que terão um fardamento digno para poder dá sequência aos estudos. Não pude está presente devido ao meu trabalho. Estou retornado da Europa, mas deixei meus assessores num contato com nossa deputada e fico feliz por tudo que ela vem fazendo. Sei que dessa nossa parceria, Muritiba irá ganhar bons frutos, como ja vem ganhando," finalizou Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال