Muritiba: Vereadora Mãe Mara promove no Dia das Mulheres Negras a Medalha Mara Tessunne

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (25) a vereadora Mãe Mara realizará na Câmara Municipal de Muritiba o I Encontro de Mulheres Negras. Segundo Mãe Mara o evento visa valorizar as mulheres que lutaram muito para obter seus valores na sociedade. " Vai ficar na história esse evento " - pontuou Mãe Mara.

Emenda Impositiva

A Emenda Impositiva - que possibilita a indicação do vereador para determinada utilização de verba numa obra - foi uma das discussões da vereadora durante a sessão.

"Meu povo me deu confiança, e darei a minha a cada um que me deu o voto e a todos da comunidade. Alguns vão me aplaudir, outros me apedrejarem, mas só tenho uma palavra. O homem em si tem que ter palavra. Dei minha palavra de votar no Projeto dos colegas vereadores e vou continuar votando. Não posso atender pedidos seja de quem for que vai de encontro ao que penso." A fala da vereadora é referente ao pedido do prefeito Danilo de Babão e do contador da prefeitura para que este Projeto não fosse aprovado diante da situação financeira do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال