Santo Amaro: PM recupera veículos roubados e apreende drogas

Fotos: Divulgação | Ascom CPRL
Por volta das 21h25 do dia 03.07.18, quando em rondas nas imediações da fundição são roque, às margens da BR 324, a guarnição do Pelotão Tático Móvel da 20ª CIPM/ Santo Amaro, avistou um indivíduo empreendendo fuga para o outro lado da BR, após estacionar uma moto marca/modelo Honda/Bros, cor vermelha. Após consulta foi constatada a restrição nos aplicativos utilizados pela PM e o veículo foi apresentado na delegacia de Amélia Rodrigues.

Nesta mesma noite, por volta das 18h55, populares informaram a central de comunicação (190) que havia um veículo aberto na BR 324, próximo ao Posto Dubai, tendo outra guarnição deslocado e confirmado que havia um GM/CORSA Wind, cor verde, com o sistema de som arrancado.
Com base num número achado no dentro do veículo, os policiais conseguiram falar com o proprietário que relatou que seu carro havia sido furtado num estacionamento na Calçada em Salvador.
Ainda na mesma data, por volta das 11h20, quando em rondas no porto de Saubara, uma guarnição avistou um indivíduo tentando empreender fuga e realizou o acompanhamento, momento em que este jogou um saco preto, sendo alcançado pelos policias já dentro do mangue. No saco foi encontrado 29 “balinhas” maiores de maconha; 56 “balinhas” menores de maconha;01 pote de pólvora;01 pino de cocaína; 01 pendrive,04 celulares e 11,65 reais fracionados em moedas variadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال