Cachoeira: Provedor da Sta. Casa de Misericórdia esclarece sobre situação do Cemitério da Piedade

Foto: Leitor Repórter DdN
Após reclamação divulgada pelo site Diário da Notícia, no tocante a situação de sujeira e muitos matos no Cemitério da Piedade, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano (veja aqui), o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Luiz Araújo (Lu Cachoeira), emitiu uma Nota Esclarecendo a situação. Leia a nota abaixo:

"ESCLARECIMENTOS SOBRE CEMITÉRIO DA PIEDADE.

Agradecemos o alerta sobre a área de sepultamento onde enterram-se no chão do Cemitério da Piedade de Cachoeira gerido pela Santa Casa de Cachoeira, inclusive, esta área são sepultadas as pessoas mais simples e importantes religiosos (as) do Candomblé.

Há poucos meses foi realuzada uma limpeza com capinagem total, entretanto, a alta fertilidade do solo e contando com um subsolo com muita umidade permeado por minadouro, necessitando de drenagem.

Neste exato momento à Mesa Provedora da SCMC está completamente focada na requalificação do Hospital São João de Deus para efetivar um novo contrato com à Secretaria Estadual de Saúde, onde, nos exigiu realizar um conjunto de obras em conformidade com as portarias dos novos serviços que serão feitos.

Muitas excelentes novidades estaremos anunciando para os usuários(as) do SUS de Cachoeira e demais municípios.

Tenham um pouquinho de paciência que haveremos de promover uma mudança no pefil de GESTÃO/Funcionamento do monumento histórico que é esse Cemitério.

Estamos atentos para melhorar os atendimentos aos mortos como também na saúde dos enfermos.

Sejam bem vindas às observações críticas e sugestivas para melhoramos nossa gestão.

Aguardem excelentes novidades.

Cordialmente,

Luiz A. C. Araújo/Provedor da SCMC."
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال