Muritiba: Mãe Mara entrega Comenda 08 de agosto à Tenente Coronel que representou delegada de polícia em Sessão Solene

Fotos: Divulgação
Na última quarta-feira (08) a cidade de Muritiba no Recôncavo da Bahia completou 99 anos. Como em todos os anos a Câmara realizou a Sessão Solene que contou com a participação de diversos segmentos políticos e da sociedade. O evento cívico contou com entrega de medalhas e títulos de cidadãos.

A vereadora Mãe Mara homenageou a delegada de Polícia Civil Dr. Patricia Crisostomos que atua na capital do Estado, na Delegacia de Furtos e Roubos e destacou a importância da autoridade policial dentro da sua religião.
"Ela representa bem o candomblé. É uma pessoa de destaque em tudo que faz e merece nosso reconhecimento. A delegada também tem algo semelhante a nossa pessoa, a humildade. Falar da doutora é falar de lutas das mulheres, de valorização, reconhecimento, e simplicidade q reitero sempre ser um dos pontos importantes na delegada e pessoa Patricia. Dr. Patricia é digna das melhores homenagens e por isso entrego a medalha 8 de agosto por tudo que ela representa tem méritos para ganhar nossa importante comenda - a doutora Patrícia", disse.

A medalha foi remetida à Delegada através de outra autoridade, o Tenente Coronel da Policia Militar David Lanzillotti, amigo particular da vereadora Mãe Mara.
"O Tenente Coronel representou a doutora devido a sua impossibilidade com compromissos pessoais e profissionais. O certo que ela está sendo agraciada por merecimento. Doutora Patricia é um espelho para todas as mulheres: lutou, batalhou para chegar onde se encontra. Nada é impossível. As vitórias na vida dela demonstra o sucesso pessoal e profissional dessa delegada que é uma referência. Carrego comigo sempre da Dr. Patricia os melhores exemplos. Uma amiga, que cada dia mais mantenho contato mais aproximado. Uma das organizadoras da Medalha Nelson Mandela - que homenageia as mulheres negra na Bahia - e que seviu de fonte de inspiração para realizar a Medalha Mara Tessunne - um prêmio de valorização as mulheres negras de Muririba e Reconcavo do Estado. Essa mulher merece mais que medalhas, merece mais e mais sucesso na vida. É uma grande profissional e uma pessoa de caráter a ser seguido," pontuou a veradora Mãe Mara durante seu discurso na solenidade de emancipação política na Câmara de Municipal de Muritiba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال