Domingo em Salvador e RMS tem registro de 12 mortes violentas em intervalo de 20h

Reprodução: Internet
Doze homicídios foram registrados em um intervalo de cerca de 20h, em Salvador e região metropolitana, entre 1h49 da manhã e 22h14 do último domingo (23).

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública, o primeiro caso registrado no dia foi um duplo homicídio no município de Camaçari. Uma mulher de 24 anos, identificada como Bruna Santos dos Santos e um homem não identificado foram mortos na Via Radial A, localidade e Beira Rio. A segunda ocorrência aconteceu às 2h, na Praça João Alfredo, bairro do IAPI, em Salvador. A vítima foi identificada como Felipe dos Santos Alves.

O crime ocorreu em via pública. Às 4h22, Willian de Carvalho Santos, de 22 anos, foi morto na Rua Sandra Machadao, bairro de Canabrava, capital baiana. Também em Salvador, foi registrado às 8h22 o homicídio de Cleiton Mezes Santos, de 23 anos. O crime ocorreu na Rua Bambolê, bairro de Pero Vaz. Em Mata de São João, um homem que não teve nome identificado foi assassinado na cidade de Mata de São João, às 8h55. O crime ocorreu na Estrada Verde.

O sétimo homicídio do dia ocorreu novamente em Camaçari. O adolescente H.C.J., de 15 anos, foi morto às 9h, na Travessa Alto dos Noivos. Às 11h55, um homem não identificado foi assassinado no bairro da Ribeira, um dos destinos turísticos mais procurados em Salvador. O crime foi registrado no Largo da Ribeira. Mais um duplo homicídio foi registrado às 16h, desta vez na cidade de Candeias. Jamilton de Jesis Santos, de 18 anos, e Jadson Dias de Souza, de 19, foram mortos em via pública, na Rua Dois de Fevereiro.

Os dois últimos crimes do dia foram registrados em Salvador. O primeiro ocorreu às 17h37, na Rua da Plameira, bairro do Lobato. A vítima foi identificada como Milton Gonzaga dos Santos Júnior, de 30 anos. O outro crime ocorreu às 22h14, no Conjunto Santa Luzia, bairro do uruguai. A vítima foi identificada como Wenderson Nascimento Sena, de 28 anos. As circunstâncias dos crimes, bem como as autorias e motivações são investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال