Estaleiro baiano é apresentado em feira de óleo e gás

Foto: Divulgação
Custando R$ 3 bilhões, um dos maiores investimentos privados da Bahia, e único estaleiro de 5ª geração do Brasil, a Enseada, parque industrial implantado no Recôncavo Baiano, será apresentada pela empresa Enseada Indústria Naval na Rio Oil & Gas 2018.

A Feira, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Riocentro é considerada o maior encontro das empresas de óleo e gás da América Latina. Tendo como slogan “Energia para Transformar”, o evento traz a retomada da indústria através da recuperação dos preços de petróleo e os leilões previstos para este ano e 2019.

Segundo Maurício Almeida, presidente da Enseada, a presença da empresa na feira é importante para a reestruturação da companhia. "Foi um investimento estratégico que assumimos acreditando que estamos preparados para a retomada do mercado de óleo e gás. 

O Brasil possui empresas e profissionais qualificados para produzir os navios e plataformas que o país precisa",afirmou Maurício. A Enseada participa da tomada de preço para construir quatro Navios de Guerra (Corvetas) para a Marinha Brasileira. A empresa é parceira da francesa Naval Group (antiga DCNS) nesta concorrência. O grupo também está a frente da construção dos submarinos brasileiros no Rio de Janeiro.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال