Perto dos 200 jogos, Lucas Fonseca diz: 'O Bahia é um grande que me abriu as portas'

Lucas chegou ao Bahia em 2012 | Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Entre idas e vindas, o zagueiro Lucas Fonseca vai completar nesta quinta-feira (20), contra o Botafogo, o seu jogo 200 com a camisa do Bahia - ele é o único do elenco com a marca.

Em sua terceira passagem pelo Esquadrão de Aço, o experiente zagueiro de 33 anos, em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, confessou nunca pensar em chegar neste número, mas fez questão de exaltar o trabalho realizado e o clube onde teve diversas conquistas. "Como eu sempre falo: nunca pensei em quantidade de jogos, mas sempre tive na cabeça que se eu sempre der o meu melhor em campo e no dia a dia, as coisas vão acontecer naturalmente. Acho que esse número é fruto de um trabalho em que sempre me dedico.

 Fico feliz de ter a oportunidade no Bahia, um time grande que abriu as portas para mim", afirmou ele, que comentou sobre as experiências que teve dentro do Fazendão. "Na vida a gente sempre passa por [momentos] bons e ruins. Dificuldade é algo que acontece. Nem sempre a gente vai estar 100%, nem sempre o clube vai estar no caminho certo... Muitas coisas podem influenciar. Nessas três passagens, alternou entre momentos bons e ruins, mas acho que tiveram mais bons momentos. Quando estava mal, soube ter cabeça boa, trabalhar, respeitava o treinador e os companheiros. Nos bons momentos tentei elevar minha forma. Você sempre tem que buscar algo melhor", completou.

Fonte: Bahianotícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال