Reunião com superintendentes do Banco do Brasil pode decidir reabertura da agência em São Felipe

Foto: ilustrativa/ reprodução
Após inauguração do Correspondente do Banco do Brasil, Multi Mais Você, nesta quinta-feira (28), em Santo Antônio de Jesus, o superintende explicou que uma reunião será marcada para falar da possibilidade em reabrir a agência na cidade de São Felipe.

De acordo com o superintende regional, Fábio Ricardo, algumas agências precisaram ser fechadas pela frequência de sinistros que ocorriam nas cidades do interior, mas que o banco reconhece a necessidade de ter pelo menos um correspondente que represente a agência nesses municípios. “Tenho reunião com alguns representantes em São Felipe. Tivemos muitos sinistros no interior com explosões, assaltos, tivemos algumas agencias que acabaram fechando e outras o banco transforou em postos.

Estamos analisando cada caso, cada comunidade, questão de segurança”, ponderou. Ricardo destacou também os avanços que o Banco do Brasil tem tido rente à tecnologia, como o acesso online que possibilitam o contato através dos smartphones sem a necessidade de enfrentar filas ou sair de casa.” O Banco tem investido muito no mercado digital, temos carteiras de negócios do banco que o atendimento é feito de forma remoto, seja através do aplicativo do Banco no celular, seja através de relacionamento via fone.

São varias formas da gente trabalhar. São canais que nos ajudam muito e isso melhora o atendimento presencial quando o cliente precisa”, disse. A ideia de inserir correspondentes em alguns municípios tem sido estudada com cuidado e pode surgir em breve em muitos locais para facilitar a vida do cidadão.

Fonte: blogdovalente
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال