Assaltante atira em janela de transporte escolar e atinge garoto

Imagem ilustrativa
Um garoto, que não teve a idade revelada, ficou ferido após um assaltante atirar na janela de um ônibus escolar no distrito de Maria Jape, na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h40 da segunda-feira (1º), quando dois homens tentaram assaltar o transporte, que estava cheio de estudantes da rede municipal, e um dos criminosos atirou.

A dupla fugiu do local e não foi encontrada. Segundo informações da Polícia Militar, o garoto foi atingido pela vidraça de uma das janelas do veículo, mas não precisou ser socorrido para uma unidade médica. Uma equipe da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) chegou ao local minutos depois da tentativa do crime, mas os homens já tinham fugido. A PM afirmou que o tiro seria uma tentativa de fazer o veículo parar.

O transporte escolar pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Ilhéus. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação da cidade, que ficou de se posicionar sobre o caso. A Polícia Militar informou que a empresa de ônibus não tinha registrado ocorrência na delegacia de Ilhéus até a publicação desta matéria.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال