Bayern sofre, mas vence na Liga dos Campeões; Valencia empata

Foto: Reprodução
Bayern não tem vida fácil, mas vence o AEK pela Liga dos Campeões ARIS MESSINIS / AFP Fora de casa, o Bayern voltou a vencer na Liga dos Campeões. Os bávaros derrotaram o AEK Atenas por 2 a 0, gols de Javi Martínez e Lewandowski e agora torcem por um tropeço do Ajax para ficar na liderança do grupo E. ITÁLIA: Aos 20 anos, promessa brasileira se destaca no time B da Juventus Apesar da disparidade entre as equipes, o AEK não ficou o tempo todo na defesa. O Bayern foi superior durante grande parte da partida, mas o time grego levou bastante perigo em algumas subidas nos contra-ataques.Mesmo com mais posse de bola, o Bayern encontrou bastante dificuldade de superar o forte esquema defensivo do AEK. Foram muitos toques de bola no campo de ataque, mas com pouco efetividade, principalmente no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bayern foi mais ofensivo, pressionou ainda mais e conseguiu marcar dois gols logo em sequência, primeiro com Javi Martínez e depois com Lewandowski. Com a vantagem no placar, os bávaros administraram até o apito final. UCRÂNIA: Evandro comemora boa fase no CSKA Sófia e rápida adaptação à Europa Com o resultado, o Bayern chegou a sete pontos, na liderança do grupo E. Já o AEK é o lanterna com zero. As duas equipes volta a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões, daqui a duas semanas, na Allianz Arena, na Alemanha. Valencia e Youg Boys empatam No mesmo horário, o Valencia empatou em 1 a 1 com o Young Boys, no Stade de Suisse, na Suíça. Os "Che" saíram na frente, com gol de Batshuayi, mas Hoarau, de pênalti igualou o marcador.O confronto foi bastante equilibrado.

No primeiro tempo, o Valencia foi superior e conseguiu ir para o intervalo em vantagem no placar, com gol de Batshuayi. Mas o Young Boys voltou melhor para a segunda etapa e foi buscar o empate com Hoarau. O time suíço ainda pressionou e teve chances de virar, mas o confronto terminou empatado.

Mais Grato ao Cruzeiro, Dedé diz que recebeu propostas de Lyon e Juventus Com o resultado, o Valencia segue na terceira colocação do grupo H, com dois pontos. Já o Young Boys é o lanterna, com um. As duas equipes volta a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões, daqui a duas semanas, no Estádio de Mestalla, na Espanha.

Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال