Cachoeira: Após Indicação do Vereador Cosme Carlos, prefeitura realiza e entrega obras em Capoeiruçu

Fotos: Montagem | Divulgação
Após Indicação do vereador Cosme Carlos, o prefeito de Cachoeira atendeu, executou e entregou várias obras à comunidade de Capoeiruçu, distrito de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

No último sábado (29) foi entregue ao Distrito Universitário: nova Escola Municipal João Gonçalves, totalmente requalificada e climatizada, quadra esportiva - reformada e coberta - e a nova Praça Antônio M. dos Santos, completamente revitalizada com academia ao ar livre, palco fixo, quiosques e espaços para lazer. Tudo isso fruto do trabalho do vereador Cosme Carlos que fez a Indicação na Câmara Municipal e o prefeito Tato Pereira atendeu. O vereador também conseguiu uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais do deputado federal João Gualberto para realização destas obras tão almejadas pela localidade que é cartão de entrada da cidade.
Foto: Mariana Vilas Boas - Ascom Câmara
Outro grande feito do vereador Cosme Carlos foi a pavimentação da rua que liga a BA-511 à BR-101, através de Indicação - já entregue para comunidade pela prefeitura Municipal. Em breve será entregue também a rua das Americanas, outra solicitação de Cosme.

De acordo com Cosme Carlos, o trabalho só está começando. "Não vamos parar por aí. Temos projetos importantes já aprovados pela Câmara de Vereadores e já nas mãos do prefeito, tais como: implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA24hs); um Banco de Sangue com o objetivo de atender as duas Santas Casas da região e um Centro de Apoio a Pacientes com Anemia Falciforme. Temos ainda como meta atingir no restante do nosso mandato: Conclusão do calçamento da via que liga a Rua dos Ossos, ampliação do Cemitério, pavimentação do loteamento São Bento, Rua Plácido Pita, Loteamento José Carlos Monteiro, entre outros." disse.

Fonte: Ascom do parlamentar Cosme Carlos
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال