Chapecoense tem desfalques para o compromisso com o Vitória

Foto: Sirli Freitas
A Chapecoense tem dois desfalques certos para o compromisso diante do Vitória, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os laterais Eduardo e Bruno Pacheco receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida. Já o volante Elicarlos saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (6), e é dúvida. Apesar das baixas, o técnico Guto Ferreira não lamentou as ausências.

"O valor de cada um que está ausente, de fora, todos sabem, eles já mostraram. Não posso chorar o guerreiro que não vai para a luta, mas moralizar quem vai. Que Deus ilumine para fazermos boas escolhas, que o jogador possa vir nos ajudar, 11h da manhã, jogo de seis pontos e precisamos muito da vitória", disse.

O lateral-direito Eduardo recebeu o amarelo aos 28 minutos do segundo tempo por um desentendimento com o atacante do Galo, Denílson. Marco Vinícius e Bryan, apesar de ser atacante de origem, já atuou na posição quando passou pelo Náutico, estão na briga pela posição do titular suspenso.

Já na esquerda, Alan Ruschel é o favorito para a vaga de Bruno Pacheco, que foi amarelado aos 35 também da etapa final. Já Elicarlos, sentiu uma dor muscular e deixou o gramado aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele foi substituído por Amaral, que deve seguir formando dupla com Barreto na proteção da defesa. Além disso, Guto Ferreira ainda terá o retorno de Canteros, que cumpriu suspensão contra o Galo.

Enquanto Márcio Araújo, Vinicius Freitas, Khevin, Neto, Capixaba e Perotti estão lesionados e não estão à disposição. Chapecoense e Vitória se enfrentam no próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá. A vitória sobre o Atlético-MG tirou a Chape, neste momento, da zona da degola, que subiu para a 15ª colocação com 31 pontos. Porém, o Vasco em 17º e o Ceará em 16º, estão com 30 pontos e ainda jogam no desfecho da 28ª rodada. O Leão, que também briga para não cair, é o 18º com 29.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال