Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cruz das Almas: Dois homens ficam feridos após discussão

Foto: Ilustrativa
Dois homens ficaram feridos após uma discussão neste domingo (07/10) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Segundo apurado por nossa reportagem, era por volta das 20h30 de domingo quando tivemos a informação que duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deste município, um com ferimentos de faca e outro por arma de fogo.

Policiais militares foram acionados a fim de averiguar o ocorrido, e foram informados que o indivíduo identificado como Jackson Conceição de Almeida Fernandes 24 anos, morador do bairro da Coplan no município, teria agredido Adílson Carlos de Jesus, 27 anos com uma espécie de “chicote” ao ver ele com sua ex-namorada. Para se defender Adílson teria desferido um golpe de faca em Jackson.

O irmão de Jackson identificado como Gérson Conceição Maia, 22 anos, ao ver o irmão ferido efetuou um tiro contra Adílson e fugiu do local. Ambos os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o estado de saúde de ambos não foi divulgado.

A policia realizou rondas a fim de prender o autor do disparo, mas até o momento ele não foi encontrado.

Fonte: Cruz das Almas News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook