Em busca dos três pontos contra o Corinthians, Jeferson enaltece semana de treinamento

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação
A semana do Vitória foi reservada para treinos táticos intensos. E não é para menos: domingo o Vitória tem jogo importante pela 30ª rodada do Brasileirão contra o Corinthians, uma oportunidade para o Leão se distanciar da temida zona de rebaixamento. Atualmente a equipe está na 16ª posição, com 32 pontos ganhos.

Quando deu oportunidade para a imprensa acompanhar os treinos durante a semana, Paulo Cézar Carpegiani se mostrou bastante criterioso nas questões de marcação e saída de jogo da equipe. Entrevistado tarde desta sexta-feira, na Toca do Leão, o lateral Jeferson trouxe algumas características solicitadas pelo professor. - O professor Carpegiani faz a parte tática dele bem compacta. Desde que chegou ele vem trabalhando isso com a gente. A equipe vem fazendo bons jogos.

O jogo contra a Chapecoense deu para ver isso. Tem que manter o que ele pede. Na questão coletiva, Jeferson poderá ter ao seu lado Neílton para contribuir na tática tanto cobrada por Carpegiani. O atacante foi punido com um jogo de suspensão no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta sexta-feira, pela confusão após o jogo contra o Internacional, na 27ª rodada. Como já cumpriu a automárica, poderá atuar. 

Para Jeferson, a presença de Neilton é de grande importância ao time. - É um jogador, que a qualidade dele não tem o que falar. Nos ajuda. Jogando de titular ou estando no banco, ele ajuda, incentiva. Não sei se vai entrar ou não, mas pode ter certeza que vai estar com a gente apoiando a equipe dentro e fora de campo. A partida pela 30ª rodada está marcada para este domingo, no Barradão, às 16h (de Brasília).

Fonte: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال