Morador de Terra Nova reclama de água escura recebida na torneira de casa

Foto: Reprodução
Ao abrir a torneira de casa, um morador da cidade de Terra Nova, teve uma surpresa ao perceber que a água que saia dela estava escura. Ele divulgou o fato nas redes sociais, questionando se aquilo era água, chocolate ou café. Segundo informações do G1, Júlio dos Santos Anjos percebeu a nova cor da água na segunda-feira (22).

"Veja se tem cabimento uma água dessas. A gente está aparando água, chocolate ou café? Fica a pergunta aí. Mas o recibo chega. Estamos sofrendo com a porcaria dessa água", reclamou. O morador afirmou que chegou a conversar com um agente da Embasa da cidade e foi informado que "é assim mesmo, porque tem um bocado de dia que a água não cai", e que a situação é causada pela "sujeira que fica nos tubos".

Segundo ele, o lugar onde mora tem um abastecimento irregular e ele precisa comprar água para poder beber. Em janeiro deste ano, moradores da cidade relataram um problema parecido. Na época, após a cidade ter ficado 15 dias sem abastecimento, a água chegou escura às torneiras, com aspecto de suja.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال