Muritiba: Prefeito Danilo de Babão é derrotado nas eleições 2018 para um ex-vereador sem mandato

Prefeito Danilo de Babão | Foto: Reprodução
O prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, amargou uma derrota para seu deputado estadual nas urnas do município neste último domingo (07). O deputado estadual que ficou em primeiro lugar foi apoiado por um ex-vereador, sem mandato, morador da zona rural da cidade.

O ex-vereador Robson Nascimento que na última eleição foi candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição do ex-prefeito Roque Isquem, conseguiu dar mais votos ao seu deputado estadual Alan Castro - o candidato do prefeito Danilo foi Rogério Andrade Filho. Tanto Rogério, quanto Alan conseguiram se eleger nas eleições deste ano.

O candidato apoiado por Robson obteve 2638 votos, enquanto que o candidato à deputado estadual de Danilo conseguiu 2627 - uma diferença de 11 votos.

O principal questionamento dos munícipes de Muritiba durante esta semana é: "como um ex-vereador, sem mandato, consegue emplacar o seu candidato em primeiro lugar, enquanto que o prefeito com a máquina na mão não consegue?"

O que podemos dizer inicialmente é que esse resultado pode refletir daqui a dois anos, nas eleições municipais, se o atual gestor não mudar seu modus operandi a frente da prefeitura muritibana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال