Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Rui se reúne com base por estratégia pró-Haddad; aliados estranham encontro ‘tardio’

Foto: Mateus Pereira/ GOVBA
O governador reeleito da Bahia, Rui Costa, convocou para esta segunda-feira (15) uma reunião com a bancada de deputados estaduais e federais eleita pela base governista.

O encontro será a partir das 17h, no Palácio de Ondina, residência oficial do governador. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o petista não divulgou a pauta da reunião, mas a avaliação é de que ele vai articular uma estratégia para fortalecer a candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República neste segundo turno. Atualmente, o senador eleito Jaques Wagner (PT) ocupa, por exemplo, um posto na coordenação da campanha dele. Além disso, o também senador eleito Angelo Coronel (PSD) se reuniu na semana passada com o governador para alinhar a estratégia. 

Nos bastidores, há quem veja, no entanto, que o encontro para traçar a tática pró-Haddad vai ser feito “tarde”. Um integrante ligado ao conselho político ouvido pelo Bahia Notícias relatou que partidos da base estranharam o fato de a reunião não ter acontecido na semana passada, logo após o início do segundo turno. Assim, o próprio conselho, formado por presidentes de partidos da base aliada, poderiam começar a mobilizar as estruturas de suas siglas em favor de Haddad. A avaliação é que pode ser tarde para estimular lideranças como prefeitos e vereadores pelo estado.

Fonte: Bahia Notícias 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook