São Felipe: Acusado de assassinar segurança do prefeito já havia sido preso em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Edilson Magalhães, concedidas durante uma entrevista coletiva, o homem acusado de assassinar o segurança do prefeito de São Felipe durante um assalto na última quinta-feira (11), já foi identificado.

O delegado afirma que o acusado já havia sido preso na cidade de Santo Antônio de Jesus sob suspeita de realizar uma série de assaltos na Praça Padre Mateus e estaria em liberdade há cerca de quinze dias. Entenda o caso: Homens armados disfarçados de carteiros invadiram a casa do prefeito Rozálio da Hora na última quinta-feira, 11, na cidade de São Felipe.

Segundo informações da Polícia Civil, eles pretendiam roubar o dinheiro das vendas da cachaça comercializada no alambique que pertence ao prefeito. Após render as vítimas, que não reagiram, um dos assaltantes atirou contra o segurança que foi atingido na mão e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

O prefeito foi ouvido em sigilo e as informações do seu depoimento não foram divulgadas para não comprometerem o avanço das investigações. A Polícia já identificou os acusados e como conseguiram as roupas de carteiro, porém eles seguem foragidos.

Fonte: Tribuna do Recôncavo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال