Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vuaden é escalado para apitar duelo entre Chapecoense e Vitória

Foto: Max Haack 
O duelo entre Chapecoense e Vitória será comandado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, da Federação Gaúcha de Futebol. O jogo acontece domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (RS), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Esse será o primeiro jogo do Vitória que Vuaden irá apitar neste Brasileirão. No confronto, ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernadi e Rafael da Silva Alves. Já Daniel Aloysius Soder e Roger Goulart serão os assistentes adicionais e ficarão no fundo de cada meta. Todos são do Rio Grande do Sul. Vuaden tem 43 anos e acumula em seu currículo vários jogos importantes. 

O seu auge foi em 2011, quando recebeu o prêmio de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, nos últimos anos, o juiz se envolveu em problemas. Ele foi afastado de jogos da Série A em 2017, após a partida entre Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil daquele ano. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto a Chapecoense tem 31 pontos e aparece em 15º.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook