Cachoeira: Homens invadem e destroem casas no Alto do Tororó; assista ao vídeo

Casa de Liu ficou completamente destruída | Fotos: Leitor Repórter DdN
Homens invadiram e destruíram casas no Alto do Tororó, em Cachoeira, Recôncavo Baiano, no último sábado (03/11). De acordo com as primeiras informações, os homens alegaram que o terreno onde estão os imóveis é de propriedade de uma pessoa (física ou jurídica) até o momento não identificada.

Os moradores da localidade se fizeram presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (05), com receio do que pode acontecer com eles, pois, os homens que estão nas propriedades estão cortando cercas e armados.
O Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Cachoeira, Sgt. Alex, compareceu na Câmara para informar aos moradores que os homens apresentaram documentos de propriedade do terreno e que ficassem tranquilos, porque ele identificou todos que estão fazendo a segurança das propriedades invadidas e estes garantiram não fazer nada contra a população.

Uma comissão de moradores do Alto do Tororó foi formada para nesta terça-feira (06) irem juntos com os vereadores à promotoria, à delegacia e também conversarem com o juiz para tomarem as medidas judiciais cabíveis.
Os únicos objetos que ficaram intactos da casa de Líu
Na localidade tem uma fábrica de papel que está nestas terras há muitos anos e inclusive os proprietários da empresa deram documentos de posse aos moradores do Alto do Tororó. Os proprietários das casas invadidas foram identificados como Liu e um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) de prenome Nelson, que encontra-se viajando. A casa de Liu foi completamente destruída e a do professor está servindo de base de apoio aos homens que estão fazendo a segurança do local.

Assista ao vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال