Descontos de até 95% para deixar o nome limpo

Foto: Reprodução
Por Lício Ferreira
Quem quer festejar o Natal, fazendo as tradicionais compras de final de ano, mas está com o nome na Serasa, chegou a hora de abrir o site da Serasa Experian e acessar a versão ‘on-line’ do Feirão Limpa Nome.

Por meio desta plataforma é possível renegociar dívidas em atraso e obter descontos de até 95% além de prazos maiores de pagamento. A ferramenta ficará no ar até 1° de dezembro oferecendo condições especiais de pagamento, com prazos maiores de parcelamento, além do desconto. Após esta data, o feirão virtual vai continuar, mas o percentual de abatimento concedido será menor.

O caminho para limpar o nome é muito fácil. O consumidor deve preencher um cadastro simples, criando uma senha. Já com o registro do CPF, poderá verificar que dívidas estão em aberto e saber por meio de que empresa seu nome foi incluído no cadastro de restrição ao crédito.

Caso existam débitos, o consumidor verá a lista de propostas de acordo para liquidar as pendências. Em alguns casos, já haverá ofertas previamente estabelecidas pelas empresas participantes, com opção de emitir imediatamente o boleto bancário para quitação.

Bancos e financeiras

Ano passado, a maior parte das renegociações foi no setor de bancos e financeiras, com 30,5%. Na sequência, cartões de crédito e de loja, com 26,6%; telecom (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%); varejo (3,3%) e pequenas e médias empresas (2,6%).

Nesse ano, diferente dos demais, a versão do Feirão acontece 100% pela internet. O objetivo foi focar esforços para possibilitar que todo brasileiro, independentemente de sua localização, possa quitar suas dívidas e cumprir a promessa de terminar o ano com o nome limpo. Ação que deverá atrair um público já está acostumado a fazer tudo pela internet, principalmente pelo Smartphone.

Durante o Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, o consumidor pode negociar diretamente com a empresa participante, o que aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes. O 13º salário, cuja primeira parcela é normalmente paga em novembro, pode ser uma opção para os 61 milhões de brasileiros em situação de inadimplência.

Acesso direto

Ao se cadastrar no site www.feiraolimpanome.com.br. O consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

Fonte: Tribuna da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال